Eetepas – Inscritos + acionados do cadastro reserva

27/01/2022

Acesse a lista com todos os inscritos dentro do limite máximo das vagas por turma e os candidatos acionados do cadastro de reserva para as vagas das pessoas que cancelaram a pré-matrícula no sistema por algum motivo. A lista está disponível na seção de Editais deste site e pode ser acessada também AQUI.

Todos os listados devem se dirigir até as escolas para confirmar a matrícula no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2022, levando originais e cópias dos seguintes documentos, conforme determina o item 4.3.2 do Edital 014/2021:

1 - Requerimento de matrícula fornecido pela escola (o candidato receberá da escola esse requerimento no momento em que for fazer a matrícula, devendo preenchê-lo adequadamente);

2 - Certidão de Nascimento ou Casamento;

3 - Carteira de Identidade (RG) ou similar;

4 - Cadastro de Pessoa Física (CPF);

5 - Certificado ou declaração de Conclusão do Ensino Fundamental (para curso da oferta

Integrado);

6 - Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para curso da oferta Integrado);

7 - Certificado de Conclusão e Histórico do Ensino Fundamental (para curso da oferta

concomitante);

8 - Histórico do Ensino Médio cursando o 2º ano (para curso da oferta Concomitante);

9 - Certificado ou declaração e Histórico Escolar do Ensino Médio (para curso da oferta

Subsequente);

10 - Comprovante de residência recente (água, luz, telefone fixo ou móvel);

11 - Duas fotos 3x4 recentes.