Busca

Notícias

Início » Notícias » Servidores públicos estaduais são homenageados na 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10
conteúdo principal

Servidores públicos estaduais são homenageados na 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10

07/11/2018

Ocorreu na noite de ontem, 06, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), a cerimônia de premiação da 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10, o qual presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que mais se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado. A premiação é uma iniciativa da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) e da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Para disputar o prêmio, os servidores se inscreveram espontaneamente ou foram indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), foi eleita a servidora Valéria Freitas Souza Paiva, lotada na Coordenadoria de Tecnologias para o Desenvolvimento Social da Sectet.  

A servidora pública estadual Terezinha Medeiros, 61 anos, que trabalha há 33 na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará foi a sorteada entre 53 servidores para receber o Prêmio de Servidor Nota 10 de 2018. Ela representa os 107 mil servidores que fazem parte do quadro do Governo do Pará. Os outros servidores eleitos de cada órgão/entidade receberam R$ 500, por cheque simbólico.

Na solenidade, o titular da Sectet, Alex Fiúza de Mello, entregou o cheque simbólico à servidora Márcia Luana Moreira de Souza, que representou a servidora indicada ao prêmio, Valéria Paiva, que não pode comparecer à premiação. 

Texto: Igor de Souza, com informações da Agência Pará de Notícias