Busca

Notícias

conteúdo principal

Sectet abre credenciamento de profissionais para as Eetepas e as Usinas da Paz

16/06/2022

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), publicou nesta quarta-feira (15) edital de chamamento público para credenciamento de profissionais para atuarem como bolsistas que atenderão a demanda do Programa Estadual de Educação Profissional e do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz). As inscrições devem ser feitas nestas quinta e sexta (16 e 17) por meio do site da Sectet.

Os profissionais credenciados irão atuar nas funções de apoio administrativo, instrutoria e coordenadoria em projetos e cursos ofertados nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepas) e nas Usinas da Paz, que compõem o programa TerPaz.

A vigência do credenciamento será de 12 meses podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez. O credenciamento não gera aos cadastrados qualquer direito de contratação, tendo como objetivo a construção de um banco de credenciados que poderão ser chamados a prestar serviços de acordo com a demanda da secretaria.

Os interessados devem ler atentamente o edital para ter conhecimento sobre os pré-requisitos de cada função, fases de seleção e atribuições dos cargos, além do cronograma de divulgação de resultados.

Serviço
Confira AQUI o edital
Inscrição – acesse o formulário de inscrição por meio do banner “Edital de Credenciamento”, publicado na parte superior direita site da Sectet.