Forma Pará

Marajó

16/04/2021

Biotec-Amazônia é membro efetivo do Programa Abrace o Marajó

A Associação passa a fazer parte do Comitê Executivo, que é composto de representantes do Governo do Estado e Governos Federal e Municipal e do Terceiro Setor.

Projeto Mapas Digitais inicia levantamento no bairro do Icuí em Ananindeua

14/04/2021

O projeto Mapas Digitais inicia nesta quarta-feira (14) o trabalho de levantamento dos logradouros do bairro do Icuí, município de Ananindeua. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) em parceria com a Faculdade de Tecnologia em Geoprocessamento da Universidade Federal do Pará (UFPA) e atende os bairros que fazem parte do programa TerPaz, do Governo do Estado.

Resultado final da seleção de cursos técnicos ofertados no sudeste do estado

09/04/2021

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) divulga nesta sexta-feira (9) o resultado final do processo de seleção dos participantes nos cursos Técnico em Química e Técnico em Açúcar e Álcool, previstos no Edital 003/2021, que serão realizados na região sudeste do estado.

08/04/2021

Sectet divulga nota de esclarecimento sobre o edital 03/2021

A Comissão de seleção do EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO Nº 003/2021, publicada no D.O.E. nº 34.529 de 24/03/2021 (protocolo nº 639077), no uso de suas atribuições, e com base no item 1.4 do referido Edital, vem a  público esclarecer a omissão no que diz respeito ao local de execução das  aulas teóricas e práticas.

Edital 004/2021 - Novo período de matrícula nas EETEPA's

01/04/2021

Em virtude do decreto do governo do estado que tornou esta quinta-feira (01) ponto facultativo na administração pública e do feriado desta sexta-feira (02), o prazo de confirmação das matrículas nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA’s) foi alterado para o período de 05 a 13 de abril.

RESULTADO - EDITAL 04/2021

31/03/2021

Sectet divulga resultado do edital que diz respeito ao preenchimento de vagas para as EETEPAs

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) torna público o resultado do edital n° 04/2021 que diz respeito ao preenchimento de vagas nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPAs) nas modalidades concomitante, subsequente e subsequente/concomitante. Antes de acessar o resultado, os pré-matriculados devem ler atentamente as orientações a seguir:

Sectet divulga resultado preliminar dos aprovados nos cursos técnicos em Química e Açúcar e Álcool

29/03/2021

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) divulga o resultado preliminar dos candidatos aprovados no Edital 003/2021 que disponibiliza vagas nos cursos Técnico em Química e Técnico em Açúcar e Álcool, a serem realizados na região sudeste do estado.

Sectet oferece cursos técnicos na região sudeste do estado

24/03/2021

O governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Educação Superior Profissional e Tecnológica (Sectet) publicou nesta quarta-feira (24) edital de abertura de vagas para os cursos Técnico em Química e Técnico em Açúcar e Álcool a serem realizados em Paragominas. As solicitações de inscrição devem ser feitas por e-mail nestas quinta e sexta-feira (25 e 26).