Início » Notícias » Node » Notícias

Servidores públicos estaduais são homenageados na 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10

07/11/2018

Ocorreu na noite de ontem, 06, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), a cerimônia de premiação da 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10, o qual presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que mais se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado. A premiação é uma iniciativa da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) e da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Inscrições abertas para 540 vagas de cursos de qualificação profissional

16/10/2018

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 540 vagas, distribuídas em 25 cursos de educação profissional e tecnológica, em formação inicial e continuada, destinados a jovens e adultos, ofertados por meio do Programa Pará Profissional, o qual é coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet).

Resultado final de habilitação para credenciamento no Pará Profissional está disponível

05/10/2018

Já está disponível, na página da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), o resultado final do de edital público no 003/2018 que habilitou mais de 350 pessoas para credenciamento no banco de instrutores, coordenadores e pessoal de apoio às atividades administrativas em educação profissional e tecnológica no âmbito do Programa Pará Profissional, coordenado pelo órgão.

Marabá discute implantação do Parque de Ciência e Tecnologia

27/09/2018

Com o tema "Empreendedorismo Inovador e Educação Profissional: oportunidades para o desenvolvimento regional”, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) em parceria com o Centro Regional de Governo do Sudeste do Pará realizou a 3ª edição do ciclo de seminários “Diálogos da Inovação”, nesta quarta-feira, 26 de setembro, em Marabá.

Resultado Preliminar

27/09/2018

Sectet divulga resultado do edital 003/2018

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (27), os nomes dos mais de 350 profissionais habilitados para credenciamento, por meio de edital público, para compor o banco de instrutores, coordenadores e pessoal de apoio às atividades administrativas em educação profissional e tecnológica no âmbito do Programa Pará Profissional, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet).

21/09/2018

Oportunidades para parcerias entre universidades, empresas e governos

Workshop abordará os caminhos para gerar valor na interface entre pesquisa, tecnologia, inovação e negócios

Empreendedorismo inovador e educação profissional são temas de seminário em Marabá

20/09/2018

No próximo dia 26 de setembro, o município de Marabá recebe a terceira edição do ciclo de seminários “Diálogos da Inovação”. Organizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) e pelo Centro Regional de Governo do Sudeste do Pará, o evento, desta vez, terá o tema "Empreendedorismo Inovador e Educação Profissional: oportunidades para o desenvolvimento regional”.

Pará Profissional ganha Prêmio Excelência em Competitividade 2018

17/09/2018

Na tarde da última sexta-feira (14), o estado do Pará recebeu o Prêmio Excelência em Competitividade de 2018, na categoria Boas Práticas, pela execução do Programa Pará Profissional, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet). No total mais de 90 práticas foram inscritas para concorrer ao prêmio nessa categoria e seis foram selecionadas como finalistas, das quais apenas três foram premiadas.

Curso Técnico Têxtil tem início em Castanhal

17/09/2018

Na tarde da última sexta-feira (14), ocorreu a aula inaugural do Curso Técnico Têxtil, ofertado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), por meio do Programa Pará Profissional. O curso formará mão de obra voltada ao setor de produção têxtil na Região de Integração Guamá, em especial no município de Castanhal. Ao todo foram ofertadas 50 vagas.

Abertas inscrições gratuitas para Curso Técnico Têxtil em Castanhal

17/08/2018

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico Têxtil, ofertado por meio do Programa Pará Profissional para formar mão de obra voltada ao setor de produção têxtil na Região de Integração Guamá, em especial no município de Castanhal. O curso, de caráter teórico-prático, iniciará no dia 14 de setembro deste ano é terá carga horária total de 1.340 horas, sendo 80% dela na modalidade a distância e 20% na modalidade presencial.