Início » Notícias » Desafio InovaTur: cronograma de capacitações da última fase sofre alterações

Desafio InovaTur: cronograma de capacitações da última fase sofre alterações

23/04/2018

O cronograma de capacitações previsto no processo de nivelamento do Desafio InovaTur foi alterado devido a greve dos rodoviários da região metropolitana de Belém. As novas datas são: 26 de abril, das 14h às 16, na sede da Secretaria de Turismo (Setur), com o tema “Plano Estratégico de Turismo do Estado do Pará”; 27 de abril, das 9h às 11h, na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), com o tema “Empreendedorismo e Inovação”; e 03 e 10 de maio, das 14h às 18, no Auditório da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec), com o tema “Preparação de Pitch I e II”.

Todos os representantes dos projetos selecionados que assinaram o termo de compromisso deverão comparecer ao processo de nivelamento, o qual representa uma preparação para a realização da última fase, a do pitch, que consiste na apresentação oral dos projetos à Comissão Julgadora. Essa apresentação ocorrerá no dia 18 de maio, durante a programação da Feira do Empreendedor 2018, realizada pelo Sebrae no Hangar.

O Desafio foi aberto a estudantes, profissionais, entusiastas ou qualquer pessoa com interesse nos temas empreendedorismo e inovação com talento para o desenvolvimento de soluções inovadoras para alavancar o alcance promocional dos produtos e regiões turísticas do Estado aos níveis regional, nacional e internacional; buscar novos modelos e soluções para a gestão do turismo no Estado; e promover o empreendedorismo na área. A ação é uma iniciativa da Setur e da Sectet, e conta com a parceria do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá e da Universitec.
Para mais informações sobre o cronograma de capacitações, clique aqui.

Texto: Igor de Souza (Ascom Sectet)