Busca

Basic page

Início » Audiovisual » Basic Page » DIRETORIA - DAF
conteúdo principal

DIRETORIA - DAF

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

À Diretoria de Administração e Finanças, diretamente subordinada ao Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica, compete: planejar, coordenar e executar as ações nas áreas de planejamento corporativo, gestão de pessoas, orçamento e finanças, administração de material, recursos logísticos, gestão patrimonial e administração de serviços. É composta pelas seguintes Coordenadorias:

  • Coordenadoria de Orçamento e Finanças

Responsável por planejar, coordenar e controlar as atividades de execução orçamentária, extra orçamentária, financeira e balanço da Secretaria, e, ainda, desenvolver e executar, junto à sua equipe, projetos voltados ao aperfeiçoamento de procedimentos e rotinas de sua área de atuação e propor condições para um melhor desempenho e integração, com ênfase no processo de capacitação dos servidores.
 

  • Coordenadoria Administrativa

Responsável por planejar, coordenar, controlar e supervisionar as atividades de gestão administrativa e patrimonial, recursos logísticos e administração de serviços gerais.

  • Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Coordenadoria responsável por coordenar e acompanhar a manutenção de dados pessoais, funcionais e financeiros no Sistema de Gestão Integrada de RH, monitorando as operações e o seu processamento; coordenar o controle de cargos efetivos, comissionados, funções gratificadas, no que diz respeito à criação, à alteração, à extinção, ao provimento, à vacância e à movimentação dos servidores da Secretaria; planejar, orientar e controlar a execução das atividades relacionadas à avaliação especial de desempenho do estágio probatório dos servidores; coordenar, acompanhar e avaliar ações de assistência social e saúde ocupacional dos servidores; coordenar o treinamento e desenvolvimento dos servidores da Secretaria, em consonância com a política de desenvolvimento do servidor.